segunda-feira, 9 de setembro de 2013


Quando alguém se cura de AIDS, consegue ressuscitar algum ente querido, sobrevive a um ataque de tiranossauros famintos ou retorna ileso de uma abdução, eu até vejo lógica em agradecer a Deus após ter pedido ajuda divina e ter sido agraciado com tal. Mas enquanto tomava meu estupendo café da manhã, na televisão uma menina insatisfeita com seu nariz, declarava 3 antes dias da operação plástica que: "se Deus quiser, vai dar tudo certo e ele vai ficar lindo". Porra! Deus te fez nariguda garota! É obvio que ele não quer! Se eu fosse o cirurgião, faria o nariz dela 3 vezes maior e diria que como castigo pela ingraditão, foi Deus quem mandou aumentar...

(*)

O Edir Macedo pode até ser mais rico e mais famoso, mas o RR Soares é imbatível no dom de ludibriar pobres coitados! Se eu fosse um pobre coitado, correria sério risco de pedir um daqueles boletos de patrocinador dele! Não sei se é por lembrar o meu ídolo Silvio Santos, ou se é por causa daquela musiquinha... Se eu ligo a TV na hora do programa dele, sou audiência garantida!!

(*)

Sabe como faz para colocar a opinião das classes C, D, E, F... e Z do Brasil a favor da legalização do aborto? Simples: crie uma bolsa família oposta! Todo pobre ganha, a cada filho o valor diminui, chegando no terceiro perde completamente o beneficio. Pronto.

(*)

No dia dos namorados Deus pergunta para a Deusa:

"Você ainda me ama?" 

A Deusa responde prontamente:

"Para toda a eternidade!"

E pensa infeliz em seu leito divido:

"Que escolha eu tenho? Ou é isso, ou o fogo eterno..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário