terça-feira, 11 de maio de 2010

Tempo Presente

Gravamos mais um vídeozinho durante o último ensaio. Desta vez com uma música minha e do Belchior, talvez ele não lembre mas pedi a ele para usar incidentalmente  alguns versos da maravilhosa "Na Hora do Almoço" quando "gentilmente" (na verdade fui obrigado) cedi uma data do Circus Musicalis no Teatro Juarez Machado para a realização do show dele em 2005 e ele cedeu com a seguinte frase: "qualquer coisa manda o ECAD fala comigo..."
Essa música a gente já toca faz algum tempo e até hoje não havia nem um registro dela, por isso ela foi escolhida. É apenas um ensaio, mas espero que gostem!!!

Grande abraço.

Cleiton Profeta.




Tempo Presente
(Cleiton Profeta)
música incidental: "Na Hora do Almoço"
(Belchior)


Será que todo tempo é presente ?
Será que todo riso é vilão ?
Não! O passado se desbota em vão
e a lembrança guarda o tempo em mim
como um roubo sem ladrão.
Não! O presente se despede assim
e o relógio escorre pelas mãos
como um eco sem ter fim.
"Eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza
deixemos de coisas e cuidemos da vida
se não chega a morte ou coisa parecida
e nos arrasta moço sem ter visto a vida
ou coisa parecida, ou coisa parecida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário