sábado, 23 de abril de 2011

Single - Hippie Industrial

Hippie Industrial fez parte da trilha do Veja Você Mesmo, a versão do vídeo foi feita para o CD que ainda esta na gaveta, em tempos de Internet não sei se é correto mas podemos chamar essa versão de: o primeiro single do CD.
Espero que gostem...



Hippie Industrial

Composição : Cleiton Profeta


 E o tempo passou, passou, passou...
E eu fiquei vidrado na minha janela
Olhando p'rela
Sem querer saber que ela era minha novela

Hippie Industrial olha a Televisão
Hippie Industrial não pisa com o pé no chão

Eu tento perceber porque o tempo
Nos remove desse instante do presente
Que acontece sem descanso e apressado
A girar com a cabeça sem pescoço
E todo velho já foi moço
Ainda que não vá lembrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário