quinta-feira, 26 de junho de 2008

A Arca de Noé e a merda.


Na arca de Noé, Deus mandou colocar todos os bichos, TODOS OS BICHOS, vocês sabem quantos bichos existem?
Na verdade nem a ciência sabe ao certo, sai ano, entra ano e sempre encontram uma nova espécie... um grilo perdido, um macaco com roupa, uma iguana diferente, sem contar nos peixes que... ops
Retificando: Na Arca de Noé Deus mandou colocar todos os bichos que não fossem aquáticos, mas não foi tão claro com Noé como estou sendo agora então, logicamente os pobres peixinhos que embarcaram serviram de alimento aos pelicanos.
Outro final triste foi o dos dinossauros que não couberam na arca, morreram todos. Mas Deus escreve torto por linhas retas, e com certeza ele fez isso de propósito! Só para que os dinossauros se extinguissem, podem apostar!
Na verdade minha fixação pela Arca começou em um dia em que eu estava passeando no zoológico e vi um tratador passar com um caminhão de bosta, nessa eu não resisti e perguntei: “tudo isso é merda?” Ele respondeu no ato: “Claro! Animais de porte grande como cavalos, bois, mulas, ursos, leões, tigres... cagam pra caramba cerca de 50 a 100 kilos, daqui sai dois caminhões desse por dia...” Seguindo o raciocínio dele logo pensei: bem, eu não sei ao certo quantas centenas ou milhares de animais de porte grande existem mas vamos pensar baixo digamos 500 espécies, logo são 500 casais, 1000 animais. Mil vezes 50k é igual a 50 toneladas de bosta por dia só dos animais grandes; Animais de porte gigantesco podem defecar cerca de 500Kg de bosta num dia de acordo com o tratador do Zôo de São Paulo. Existem dezenas de espécies destes animais... Varias espécies de elefantes, hipopótamos, rinocerontes... Cerca de 30 casais = 60 animais = 500k vezes 60 é igual a 30 toneladas de bosta/dia!!! Animais médios como bodes, cães, lobos, macacos, são MILHARES... Mas vamos colocar apenas 1000 espécies; esses cagam cerca de 10Kg por dia (quem tem um Wushu pode comprovar), 10k vezes 2000 é igual a 20 toneladas de bosta/dia.

Só até ai teremos mais de 100 TONELADAS de bosta dentro da arca todo dia... Lembrando que pra cagar tudo isso eles tem q comer umas 120 ton por dia tbm... (e nem todos os bichos comem peixe).

Em 10 dias seriam 1000 toneladas, em 40 dias seriam 4 mil... mais os 3 meses pra água baixar... 9 mil toneladas...

13 mil toneladas só de bosta !!! Imaginem o tamanho deste barco!!! Dá uns 30 petroleiros enormes só pra levar a bosta!!! Daí eu pensei em calcular a urina...
(Cleiton Profeta - 2008)

Um comentário: