quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pão e Circus e um abraço pro Paulinho.

Ontem fez um ano que estreamos o "Veja Você Mesmo" e talvez por isso eu hoje acordei com uma incomensurável saudade do teatro e logo pensei: Pronto! A nova peça (que a principio se chama "Pão e Circus") já tá criando forma na minha cabeça e agora é só reunir a galera e... ah pensando melhor a vida tá tão corrida, dês que inventei de montar uma loja de instrumentos musicais o relógio passou a me sacanear ainda mais..." Resolvi então primeiro terminar de gravar os CD's do Circus e do Celso Blues Boy e ano que vem já em janeiro eu agito um elenco pra 2010, ano em que curiosamente o Circus faz 10 anos. Mas o que eu queria escrever mesmo é que hoje depois de muito tempo sem fuçar coisas na net resolvi entrar no PalcoMP3 do Paulinho Dias e li a descrição das influências dele e fiquei muito feliz, afinal não é todo dia em que você se encontra em uma lista junto com Jesus Cristo, Raul Seixas e Khalil Gibran. Mas saber que ajudei a compor a pessoa mais talentosa que já conheci me deixou realmente vaidoso.

Paulinho grande abraço.

(Cleiton Profeta, 30/09/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário