terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cabras Pastando

Sabem aquelas canções em que você pensa: "poxa eu queria ter feito essa música". Todo mundo tem esse sentimento, mas em compositores ele é acentuado! Cabras Pastando do genial e saudoso Sergio Sampaio é uma delas! Quando eu escutei essa música fiquei bolado com os violões mais que legais da versão original e impressionado com a capacidade poética do compositor, como pode alguém falar tanto com tão pouco e ainda usar a fonética a seu favor?? rsrsrsrs
Como a versão original da musica é insuperável resolvi recriá-la, como se fosse minha... gravei os violões em um andamento diferente e recriei os arranjos pois repito: o original é insuperável!!! O Vagner Magalhães gravou a percussão e a voz e agora disponibilizo no site do palco MP3 para vocês ouvirem! Espero que gostem e para quem não conhece esse brilhante compositor espero que sirva como incentivo!
Grande Abraço!

Cleiton Profeta
(23/02/2010)

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Cabras Pastando


E        A7                  B7
Eu tenho um dom de causar conseqüências
   G#7            C#m7        F#7             B7
Um ar de criar evidências, um sapato novo no lixo
            B7(b13)
Vem cá, vem me lembrar

        E7          A               B7
Que eu venho de um bando de cabras pastando
      G#7                  C#m7
De um ninho de cobras me olhando
     F#7                B7   B7(b13)
De herói, de poeta e bandido

    A       B7                 G#m7
Eu vejo um simples carneiro no pasto
    C#7                F#m7
cachorros latindo pra lua
  B7                  E         E7
e eu distraido e sem medo indo pela rua
    A         B7                  G#m7 
em tempos de ver os cordeiros que pastam
    C#7                F#m7
que amam fechados nos quartos 
   B7              E    E7 
e pagam pecados a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário